sábado, 2 de junho de 2012

Imagine Belieber - Battlefield- Parte 35

Quando derrepentemente alguém bate na janela e era o Gabriel então Emily  fala :
Emily : Gabriel vai embora daqui.
Gabriel : Eu preciso dizer que te amo muito.
Emily : Vai embora agente não tem ma nada a ver
Gabriel : Eu sei Emily mas eu te amo demais,e é impossível te esquecer.
Emily : Gabriel é melhor vc ir embora daqui agora se o Justin chegar ele não vai gostar.
Então o Gabriel vai chegando mas perto da Emily e ela fala :
Emily : Vai Embora se não eu grito.
Gabriel : Ta bom eu vou, mas vc ainda vai ser minha.-saí-
Então ele vai embora e o Justin chega e ver a cara de susto da Emily então ele pergunta :
Justin  : Oi amor aconteceu alguma coisa ?
Emily : Não, não aconteceu nada amor.
Justin : Emily por favor não mente pra mim.
Emily : È que o Gabriel entrou aki.
Justin : O que ? aquele idiota veio aki de novo ?
Emily : Calma amor ele já foi.
Justin : O que ele queria ?
Emily : Nada.
Justin : Tä bom vem cá. -da um selinho nela -
Emily : Eu te amo.
Justin : Eu te amo mas ainda.
Emily : Vamos dormir ?
Justin : Vamos.
Então eles se deitam e dormem de conchinha ( Sonho meu kk) amanhece e o Justin se levanta primeiro toma banho e veste essa roupa  Emily se acorda e fala :
Emily : Vai pra onde Justin ?
Justin : Nós vamos passear, vem levanta.
Emily levanta toma banho e veste essa roupa  Justin fala :
Justin : Nossa.
Emily : Que foi ?
Justin : Vc esta linda amor.
Emily : Obrigado amor mas vc esta mas.
Justin : -risos-
Emily : Pra onde nós vamos ?
Justin : Tomar café.
Emily : O que ?
Justin : Tomar café, no meu lugar preferido.
Emily : Atá.
Eles vão chegando lá  eles encontram a Selena e ela fala :
Selena : Oii casalzinho.
Justin : O que vc esta fazendo aki assombração.
Selena : Nossa Justin,que mal humor.
Emily : Vem Justin vamos sentar. -pega na mão dele-
Eles tomam café e voltam pra casa e Pattie fala :
Pattie : Oii filho o Scoot veio atrás de vc.
Justin : Pra que ?
Pattie : Vc vaiu gravar um dueto com a Selena.
Justin : CONTINUA COM 3 COMENTARIOS

3 comentários: