terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 18 Big

Todos terminam de jantar e vão todos para casa Julia entra e Emily fica sozinha com o Justin e ele fala :]
Justin : Vc gosta de mim né ?
Emily : Não.
Justin : Pode fala, eu sei que  vc gosta.
Emily : Eu não gosto e ponto.
Justin : Eu tbm, gosto de vc.
Emily : Em ?
Justin : Eu tbm gosto de vc.
Emily : Vc só pode esta brincando né ?
Justin : Não é, serio.
Emily : Meu Deus.
Justin : Ta vendo vc tbm gosta de mim.
Emily : -risos-
Justin : Eai, vai continuar mim enganando, dizendo que não gosta de mim ?
Emily : Não.
Justin : Então....
Emily : Então o que ?
Justin : Se eu te fazer uma pergunta vc jura que vai dizer, sim ?
EMily : Depende.
Justin : Vc quer namorar comigo ?
Emily : Como é que é ?
Justin : Vc quer namorar comigo ?
Emily : E-eu não sei.
Justin : Por que ?
Emily : Tenho medo.
Justin : De que ?
Emily : De sofrer.
Justin : Eu prometo que nunca, nunca vou te fazer sofre agora, diz que sim vai.
Emily : Ta bom, sim.
Justin : Vem cá vem, mim dar um beijo.
Emily : -risos-
(clica)

Emily : Ta bom, agora eu vou entrar xau.
Justin : Xau bb.
Emily : Xau.
Justin vai embora e Emily entra e Julia fala :
Julia : Por que vc demorou tanto la fora ?
Emily : Nada.
Julia : Emily,não mente pra mim.
EMily : Eu tô namorando o Justin.
Julia : Mentira.
Emily : È serio.
Julia : Que lindo.
EMily : O que ?
Julia : Ora, o que vcs dois.
EMily : -risos-
Julia : Vem cá mim dar um abraço.
EMily : A nãooooo -cara de chora-
Julia : Vem, vai.
Emily : Aaaaaaaaaa, meu Deus.
(clica)


Julia : Hey, depois de amanha é seu aniversario em.
Emily : Não diz a ninguém, vc sabe que eu não gosta que diga a alguém né, vc promete ?
Julia : Sim.-fazendo figa nas costa-
Emily : Não conta a ninguém principalmente ao Justin.
Julia : Fica tranquila.
Emily : Blz. Vamos dormir ?
Julia : Vamos sim.
Elas dormem, acordam no outro dia Emily acorda primeiro vai tomar banho e veste essa roupa  e vai tomar café e vai ate a varanda do hotel, passa horas la então o cel toca :
Tell On*
EMily : Alô ?
XxX : Oi bb sou eu , Justin.
Emily : Oi amor, com vai ?
Justin : Vou bem, e como vai o meu bb ?
EMily : Eu estou otima.
Justin : Então eu posso te pegar ai, agora ?
Emily : Pode sim.
Justin : Já estou indo.
Tell Off*
Emily vai atè o quarto de Julia  avisa a ela e vai ate la fora e Justin chega :
Emily : Oi amor.-beijo-
(clica)
Justin : Oi bb.
Emily : Eai,vamos para onde?
Justin : Na minha casa.
Emily : An ?
Justin : Na minha casa, o quer que tem ?
Emily : Nada, eu tenho medo de sua mãe não gosta de mim.
Justin : Relaxa bb ela vai gosta sim.
Emily : Espero.
Justin : -risos
Eles chegam lá e Pattie estava sentada no sofá Justin fala :
Justin : Oi mãe.
Pattie : Oi filho, a oi vc deve ser a Emily.
Emily : Sim , sou como vai ?
Pattie : Bem, o Justin vivia falando de vc aki.
Emily : -risos- serio ?
Pattie : Sim, bom vamos sentar ?
Emily : Sim.
Pattie : E sua mãe ela mora aqui com vc ?
Emily : Não , eu não moro com ela, ela mora no Brasil.
Pattie : E vc decidiu vim faze faculdade aqui  por que ?
Emily : Eu  acho melhor aqui.
Justin : Bom mãe agente já vai ta.
Pattie : Mas já ?
Justin : Sim, xau mãe - beijo na bochecha-
Emily : Xau Pattie foi um prazer te conhecer.
Pattie : Igualmente.
Eles saem da casa entram no carro e Emily fala :
Emily : Será que ela gostou de mim ?
Justin : È claro que sim, bb.
Emily : -risos-
Justin : Eu vou te levar em um canto lindo.
Emily : Quero ver.
Justin : Nós já estamos chegando.
EMily : A vai logo estou ansiosa.
Justin : Calma, aa chegamos.
Emily : Vamos logo.
Justin : Olha.
Emily : Nosa que lindo amor.
O lugar era assim 
Justin : Olha quero que vc lembre desse lugar para sempre.
Emily : Eu vou lembra, para o resto de minha vida.
Justin : CONTINUAA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário