quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 16

Emily : Vamos sair hoje ?
Julia : È claro para onde?
Emily : Qual quer canto.
Julia : Blz, vamos para a balada ?
Emily : A não, balada não.
Julia : Ta bom, vai -cara de raiva-
Emily : Vamos comer alguma coisa ?
Julia : Que tal macarrão ?
Emily : Pode ser.
Julia : Vou preparar.
Emily : Ta.
Julia : Enquanto eu preparo vc vai ate ali e compra alguma coisa pra agente comer ta bom ?
Emily : Ta bom.
Emily desce  e esbarra em uam garota :
XxX : Eita... vc de novo parece que vc quer bater em mim de proposito msm né?
Emily : Desculpa Selena, se vc acha msm que eu faço questão de  bater em vc, vc esta redondamente enganada.
Selena :  Ata, eu só te digo uma coisa não se mete comigo vc não sabe quem eu sou.
Emily : Olha tô mim tremendo de medo de vc -fazendo pouco da cara dela-
Selena : È pra ficar msm.
EMily : Eu não sei como o Justin te  atura, garota.
Selena : A ele mim ama.
Emily : È ele te ama mas, vc não ama ele.
Justin chega mas não vai onde elas estão fica escutando da porta.
Selena : Eu amo sim.
Emily : Não vc ama o dinheiro dele e, não ele, pra vc o dinheiro é mas importante que o amor.
Selena : Não é da sua conta.
Emily : Não é msm, só espero que um dia ele descubra quem é a cobra que ele namora.
Selena : Justin mim ama, e ele faz tudo por mim.
Emily : De bobo que ele é.
Selena : È vc tem razão eu não amo ele, eu o dinheiro dele, e ele nunca vai descobrir isso.
Justin entra :
Justin : Como é?
Selena : Justin meu amor-sínicaaaa-
Justin : Eu ouvi tudo o que vc disse, então é verdade vc não mim ama?
Selena : È claro que te amo.
Justin : Mas não foi o que eu ouvi, quer saber ta tudo acabado, tudo.
Selena : Vc não pode fazer isso.
Justin : È claro que eu posso.
Selena : Vcs dois,vão mim pagar caro, tão ouvindo?-saí-
Emily : -risos- essa garota tem problemas  só pode.
Justin : Obrigado.
Emily : Pelo que?
Justin : Por ter mim mostrado quem realmente ela é.
Emily : De nada.-risos-
Justin : E ai ta fazendo oq ?
Emily : Um macarrão.
Justin :-risos-
Emily : Eita esqueci de comprar a bebida, aaa Julia vai mim matar.
Justin : Posso comer tbm ?
Emily : Pode, mas mim espera compra a bebida?
Justin : Posso.
 Emily : Então vamos?
Então eles compram e  voltam.
Julia : Eita foi fazer ?
Emily : Não tive um pequeno imprevisto.
Julia : È tô vendo, o que ele ta fazendo aqui ?
Emly : Ele veio comer tbm.
Julia : Ata, então pode sentar.
Justin : -risos- obrigado.
Julia : Se ficar ruim foi Emily que fez blz ?
Justin : Blz.
Então eles comerem e todos foram para a sala e Justin fala :
Justin : Vamos sair hoje ?
Emily : Agente ja tinha combinado de sair hoje.
Justin : E pra onde vão ?
Julia : Não sabemos ainda.
Justin : Vamos para um restaurante ?
Emily :
(clica)

CONTINUAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário