quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 15

Selena : Por que vc fez isso ?
Emily : Nunca mais, nunca mais repita isso dessa fez foi só uma tapinha de leve da próxima eu te deixo toda roxa.
Selena : JUSTIN, JUSTIN VEM CÁ.
Justin : O que foi amor ?
Selena : Justin ela mim bateu.
Justin : An ? como assim Emily, por que vc fez isso.
Emily : Deixa ela contar só espero que, ela conte a verdade.
Justin : Eu não estou entendendo mas nada.
Emily : Ela te explica ta, eu ja vou indo,pra mim já deu.
Justin :
(clica) 
Justin : Agora vc vai mim explicar.
Selena : Em casa eu te explico tudo vamos ?
Selena : Vamos Justin.
Justin : Ta bom.
Enquanto isso Emily e Julia :
Julia : Amiga, onde vc tava ?
Emily : Fui ao shopping.
Julia : E por que vc esta assim ?
Emily : Adivinha.
Julia : Deixa eu ver.... A já sei a Selena né ?
Emily : Isso mesmo.
Julia : O que ela fez ?
Emily : Senta aqui eu te conto tudo.
(clica)

Julia : Eu não acredito, vc fez isso mesmo?
Emily : Fiz.
Julia : Ela estava precisando de uma lição mesmo.-risos-
Emily : Vc é do mas mesmo né -risos-
Julia : Não é isso é que aquela filhote de cruz credo precisava de uma lição e vc deu uma nela.
EMily : Filhote de cruz credo, de onde vc tirou isso Julia ?
Julia : Sei la tô espirada hoje.-risos-
Emily : CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário