terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Imagine Belieber- Battlefield- Parte 10

Emily : Vc é muito tolo msm né ?
Justin : Por que  ?
Emily : Ela não gosta de vc cara.
Justin : Como assim ?
Emily : Ela só quer vc por causa do seu dinheiro.
Justin : Claro que não.
Emily : Então ta depois não diga que eu não avisei ta ?
Justin : Ela mim ama.
Emily : Isso é o que ela te diz né ?
Justin : Não quero falar sobre isso ta.
Emily : Beleza.
Chega Chaz :
Chaz : Oii gente
Emily  : Oii Chaz.
Chaz : Então Emily eu ja tô indo ta ?
Emily : E eu ?
Chaz : Vc vai com Justin.
Emily : Não.
Justin : Por que não ?
Emily : Se sua namorada ficar sabendo eu mim ferro so por isso.
Justin : Calma Emily ela não vai fazer nada com vc vamos ?
Chaz : Xau gente, Justin cuidado ta ?-saindo-
Justin : Pode deixar.
Emily : Vamos logo então.
Justin : Eu posso pelo menos pagar a conta ?
Emily : -risos-
Justin : Que foi ?
Emily : A conta sobrou pra vc -risos de novo-
Justin : Pois é vamos?
Emily  : Vamos.
Então Justin vinha cantando dentro do carro :
(clica)

 Emily : Da pra vc calar a boca Justin ?
Justin : Por que Não gota da minha voz tbm ?
Emily : Não é isso apenas cale a boca.
Justin : ta bom.
Chegando na casa de Emily.
Justin : Pronto ta entregue.
Emily : Obrigado pela carona.
Justin : De nada precisando.
Emily : Eu acho que não vou mas precisar.
Justin : -risos-
Emily : Que foi ?
Justin : Vc é tão linda.
Emily : Ta obrigada -abrindo a porta do carro-
Justin : Espera.
Emily : Por que.
Justin : Quero fazer uma coisa.
Emily : O que ?
Justin : Isso :
(clica)





Emily :VC TA LOCO GAROTO ?
Justin : Que foi ?
Emily : O que foi ? vc ainda pergunta ?
Justin : Foi só um beijo.
Emily : Eu não te dei essa liberdade ta ?
Justin : Desculpa.
Emily : Depois que fez vc quer pedir desculpa ?
Justin : Foi mal.
Emily : Foi mal não, foi péssimo.
Justin : - fica sem graça-
Emily : Xau, passar bem.
Justin : Xau.
Justin vai pra casa e vc entra  na sua  e seu cel toca.
Tell On *
Emily : Alô.
XxX : Oii amiga é a Julia.
Emily : Oii Juliaa Quanto tempo né ?
Julia : È estou com muita saudades de vc.
Emily : Eu tbm amiga.
Julia : Eu vou embarcar pra ai hj  será que posso ficar na sua casa ?
Emily : È`claro amiga.
Julia : Então ate amanha que provavelmente eu não chego ai hj né ?
Emily :  È.~
Julia : Xau amiga.
EMily : Xau.
Tell Off *
No outro dia Emily acorda e veste essa roupa e seu cel toca outra vez
Tell On *
XxX : Oii amiga sou eu de novo eu a cheguei vc pode vir mim buscar ?
Emily : È claro.
Julia: Xau
Emily : Xau.
Tell off *
Emily entra no carro e vai buscar Julia chegando la Julia dar um abraço muito fore em Emily  e diz :
Julia : Estava com muita, muita saudade de vc.
Emily : Eu tbm amiga vamos ?
Julia : Agora
Então vcs vão chegando na casa de Emily o Chaz estava esperando ela e ele fala :
Chaz : Oii Emily.
Emily : Oii Chaz essa aqui é a minha melhor amiga Julia, Julia esse aqui é Chaz um grande amigo tbm
Julia : Oii Chaz.
Chaz : Oii Julia como vai ?
Julia : Bem e  vc ?
Chaz  : Otimo.
Emily : Então oq veio fazer aqui ?
Chaz : Estou planejando uma festa do pijama quer ir ?
Emily : È claro quando ?
Chaz : Hoje.
Emily : Então nos encontramos  lá ta bom ?
Chaz : Estou esperando vcs lá ta bom ?-sai-
Emily : Sim.
Julia : Vamos ao shopping.
Emily : Fazer oq ?
Julia : Compras.
Emily : Ta bom.
Quando elas chegam la encontram com CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário