quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imagine Belieber- Battlefield- Parte 12

Chaz Oi Emily  vc pode vim aqui comigo ?
Emily :Sim.
Chaz : Emily esse é meu amigo Lucas, Lucas essa aqui é a Emily.
Emily : Prazer.
Lucas : Encantado. - cara de safado-
(clica)

Emily : -começa a rir-
Justin : Então vamos assistir o filme ?- com ciúmes-
Emily : Vamos.
Então todos assistem o filme e Emily fala :
Emily : Galera eu não tô mim sentindo bem.
Chaz  : O que foi Emily ?
Emily : Eu não sei eu est.....
Justin : Emily acorda EMILYY.
Julia : Amiga acorda.
Justin : Acho melhor levar ela para o hospital gente.
Chaz : È vamos levar ela sim.
Então eles chegam no hospital e Emily vai direto para a sala de emergência.
Justin On :
Quando vi ela naquele estado não sabia o que fazer estava com medo dela morrer eu sei que ela tinha só desmaiado mas o medo falava mas alto que o coração então por mais que ninguém tenha visto eu chorei.
Justin Off *
Doutor : Oii quem está responsável pela senhorita Emily?
Todos : Eu.
Doutor È ja vi que são todos vcs né ?
Justin : Será que eu posso ver ela ?
Doutor : Esta bem pode ir  mas só por alguns minutos esta bem  ?
Justin : Esta bem.
Então Justin entra na sala e fala :
Justin : Oi Emily.
Emily : Oi Justin - com voz meia roca-
Justin : Vc esta bem ?
Emily : Mas ou menos estou com uma dor  aqui.
Justin :
(clica)

Emily : Obrigado Justin.
Justin : Pelo quê ?
Emily : Por tudo.
Justin : Eu queria te dizer uma  coisa.
Emily : O que ?
Justin : Vc representa muito na minha vida.
Emily : Vc tbm .
Justin : Eu queria pedir desculpas tbm.
Emily : An ? por que ?
Justin : Se algum dia eu te fiz alguma coisa que vc num gostou.
Emily : -risos-
Justin : È serio cara.
Emily : Eu sei, então quando sua namorada vem ?
Justin : Depois de amanha.
Emily : Ata.
Justin : Vc não...... CONTINUAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário