quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Imagine Belieber- Battlefield- Parte 5

Então Justin saiu e eu fui até a casa  do Gabriel :
Emily : Oii Gabriel.
Gabriel : Oii eai pegou o celular ?
Emily : Sim peguei.
Gabriel : Emily  hoje tem uma festa ta afim de ir ?
Emily :  Festa hoje a noite ?
Gabriel : Sim quer ir ?
Emily : Ta bom eu vou.
Gabriel : Ta então eu te pego as 21:00 ?
Emily : Ta pode ir, bom Gabriel eu vou indo ta vou na  rua lanchar ta ?
Gabriel : Ta bom xau.
Emily : xau .
Então sai sai da casa do Gabriel e fui direto para uma lanchonete então eu sentei la e um garoto sentou bem, próximo de mim e ficou só mim olhando então eu falei  :
Emily : Oii licença  posso te fazer uma pergunta ?
XxX : Claro.
Emily : Tem algum de errado comigo ?
XxX : Não por que  a pergunta ?
Emily : Por que vc esta só mim olhando estou começando a ficar com medo de vc.
XxX : A mim desculpa prazer  meu nome é Chaz.
Emily : Prazer meu nome é Emily, mas eu posso saber por que vc estava so olhando pra mim ?
Chaz : É claro que pode, é por que eu achei vc muito bonita.
Emily :
(clica)


Chaz : O cara que namora com vc tem muita sorte.
Emily : Que pena por que eu  ainda não namoro.
Chaz : Vc esta brincando né ?
Emily : É  serio
Chaz :
(clica)

Emily: Por que vc esta mim olhando assim ?
Chaz : É  dificil de acreditar que vc não esta namorando -risos-
Emily : Para -risos-
Chaz : Vc esta esperando alguém ?
Emily : Não e vc ?
Chaz : Sim eu estou esperando um amigo, ele marcou com migo aqui as  15:00 e  ja são 15:30.
Emily :  Espera acho que ele ja vem.
Chaz :  A la vem ele
Quando eu olhei para trás era o Justin então eu fiz que nem estava vendo ele então Chaz chega perto de mim e fala :
Chaz : Emily esse é o meu amigo Justin, e Justin essa é a Emily.
Emily&Justin : Vocêeeeeeee
Emily : AAA DESTINO CRUEL ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÉ ?
Chaz : Vcs já se conhecem é ?
Justin : sim
Emily : infelizmente - falando baixinho-
Justin :
(clica) 
-para te provocar_



Emily : Ai garoto por que  será que eu não gosto de vc em ?
Justin : Não sei...-risos-
Emily : Bom, Chaz eu ja  estou indo.
Chaz : Mas já ? por que?
Emily :Tenho uma festa hoje a noite e tenho que escolher o festido -saindo-
Chaz : Espera.
Emily :
(clica)

Chaz : Vc vai pra rua é ?
Emily : Sim.
Chaz : Quer uma carona nós estamos indo tambem.
Justin : Não Chaz nós não estamos indo não.
Chaz : estamos sim Justin se lembra ?
Emily : Vou sim - provocando Justin-
Então entrei no carro e eles mim deixaram na rua e Chaz disse :
Chaz : Emily
Emily : -olha para trás-
Chaz : Foi ótimo te conhecer.
Emily : Eu tambem adorei.
Chaz : Xau
Emily : Xau ate mas
Então eles foram embora e eu comprei meu vestido fui para casa chegando la  fui  tomar banho e vestir meu Babydoll  ( eu acho que é assim que se escreve ) enquanto não da a hora da festa  eu fui assistir um pouco e acabei dormindo quando eu acordei ja era 20:00 horas da noite ( gente ela dormiu de mas kkk) então fui mim ajeitar  tomei banho  e fui mim arrumar  primeiro o  vestido, segundo cabelo , terceiro sapato e por ultimo a make. Emily se vestiu  toda e o Gabriel estava la  esperando ela  quando ela abre a porta Gabriel  :
(clica)



Emily : por que vc mim olhou assim Gabriel ?
Gabriel : Nossa vc esta linda .
Emily :
(clica)

Gabriel : Então vamos ?
Emily :  vamos sim.
Quando vcs chegam lá vc ver  CONTINUAA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário