terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Imagine Belieber- Battlefield- Parte 11

Vcs encontram Justin e Selena então Julia faz :
Julia : Esse é o J-U-S-T-I-N ?-gaguejando-
Então ele vem falar com vc :
Justin : Oii Emily.
Emily :  Oi - cara de raiva-
Selena : Vamos meu amor agente já esta atrazado
Justin :  Vamos xau Emily .-sai-
Emily : Xau.
Julia : Ele falou com vc ? OMG
Emily :  Que sem graça esse garoto.
Julia : Só vc acha.
Emily : Ta bom, vamos escolher as roupas ou não?
Julia : Vamos.
Então elas escolhem as roupas e vão pra casa e Julia diz :
Julia : Amiga vou tomar banho ta  ?
Emily : Ta vai la.
Julia  toma banho e veste essa  roupa  e Emily fala :
Emily : Cara pra onde vc vai ?
Julia : Ficar em casa.
Emily : Precisa se arrumar assim ?
Julia : Vc sabe que eu gosto muito de mim arrumar né ?
Emily : A já tinha esquecido.
Julia : Então vamos fazer chocolate ?
Emily : Boa ideia.
Então elas vão pra cozinha faz o chocolate e vão comer quando termina de comer Emily fala :
Emily : Olhaa bagunça da cozinha vai lempar tudo e eu lavo a louça  valeu ?
Julia : Ta bom.
Ja era tarde  Emily fala :
Emily : Vamos se arrumar.
Julia : Pra quê ?
Emily : Vc não se lembra da festa de pijama ?
Julia : Ata  vamos.
Emily Veste esse : baby doll  e Julia veste esse : baby doll Emily fala :
Emily : È serio que vc vai assim ?
Julia : Vou sim por que ?
Emily : Nada deixa pra la vamos ?
Julia : Vamos.
Elas chegam la e Chaz estava na porta esperando vcs e ele diz :
Chaz : Vcs estão lindas.
Emil&Julia : Obrigada.
Chaz : Vamos quero apresentar um amigo meu.
Emily : Vamos .
Emily chega la dentro ver Justin e Selena e ela diz :
Emily : Chaz não vai dar pra mim ficar aqui não.
Chaz : Calma a Selena ela vai viajar daqui a pouco.
Emily : Serio ?
Chaz : Sim, alias daqui a pouco não agora vou la mim despedir del ata bom ?
Emily : Ta vai la.
Chaz : Já volto -sai-
Então Selena vai embora e todos entra e Justin vai falar com Emily :
Justin : Oii Emily, posso falar com vc ?
Emily : Não, não pode.
Justin : Vai levar só 5 minutos por favor.
Emily : Vc só tem 4 minutos e 58 segundos bora fale o tempo ta passando viu.
Justin : Ta bom olha eu quero pedir desculpas ta, eu não queria fazer aquilo (interronpe)
Emily : Mas fez.
Justin : Espera  vai mim desculpa podemos ser amigos de  novo ?
Emily : Eu não sei.
Justin : Emilyy para de ser tão marrenta mim desculpa logo vai.
Emily :
(clica)

Justin : Emily por favor.
Emily : Acho que podemos tentar de novo.
Justin : È serio ?
Emily : Não estou brincando com vc, é claro que é serio burro.
Justin : Obrigado posso te dar um abraço ?
Emily :

(clica)
Justin : Posso :
Emily : Pode.
(clica)



CONTINUA...

                                         

Um comentário: