quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Imagine Belieber- Battlefield- Parte 7

Justin : Não eu sei que não irá durar um mês
Chaz : Para e ser  lezo
Equanto  isso em Emily  e Gabriel  :
Emily : Vc está feliz né ?
Gabriel : Feliz é pouco, eu te amo.
Emily : È.
Gabriel : Vamos pra casa ?
Emily : Vamos sim.
Gabriel :
(clica)

Emily : Vamos agora.
Gabriel : Vamos.
Enquanto  isso em Justin e Chaz :
Justin : Olha ela saindo com ele.
Chaz : O quer que tem Justin ?
Justin : Nada, vamos pra casa ?
Chaz : Vamos siim.
Então o Gabriel mim deixou em casa e eu fui dormir no outro dia  eu tomei banho  e vestir esse  biquini  e fui pra praia chegando lá  entrei no mar e sem perceber estava muito longe, então começei a mim afogar e alguém veio mim salvar e mim levou pra areia  :
XxX :  Vc está bem ?
Emily : - não responde-
XxX : Espera vou fazer respiração boca a boca
Quando ele vai se aproximando ela diz :
Emily : Nem pense nisso Justin.
Justin : Eu queria te ajudar sua xata.
Emily : Eu não quero sua ajuda, e vc esta mim perceguindo é ?
Justin : Não, eu acho que é vc.
Emily :  Pensou errado baby.
Justin : Por  que  vc não gosta de mim em ?
Emily :  Por que não.
Justin : - baixa a cabeça-
Emily :  Xau,da pra sair daqui agora
Justin : Ta xauu
Quando eu olhei la vinha o Gabriel e ele disse :
CONTINUAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário