sábado, 3 de dezembro de 2011

Imagine Belieber - Battlefield- Parte 4

No outro dia acordei tomei banho e vesti uma roupa,saí e fui na casa de Gabriel :
GAbriel : Vc perdeu o celular ?
Vc : Sim
Emily : Na festa ?
Vc : Foi.
Gabriel : Sabia que o Bieber te dava azar.
Emily : Bobo.
Gabriel : Liga para ele -te dá o cel-
Emily: liga uma voz masculina atende :
Xxx : Alô.
Emile : Quem tá falando ?
Xxx : È o Justin,quem é ?
Emily : È a dona do celular.
Justin : Da festa ontem ?
Emily : Não,que eu saiba a única pessoa que perdeu o celular foi eu .
Justin : Na festa em que eu te dei o autografo certo ?
Emily : Não,na festa que teve na sua casa,só nos dois lembra ?
Justin : Engraçadinha.
Emily : Dá para devolver meu celular ?
Justin : Sim vou mandar ele voando.
Emily : Deixa de ser idiota.
Justin : Ok,me encontra na praça ****
Emily : Não vai deixar na minha casa.
Justin : Vc é muito folgada,além de eu devolver.
Emily : Vc tem Obrigação,se não chamo a polícia.
Justin : Tá pensando que quero roubar seu celular ?
Emily : Talvez.
Justin : Se toca garota.
Emily : Vc vai vim ou não ?
Justin : Na praça se quiser o celular;
Emily : O que vc quer ver nessa praça em ?
Justin : Nada,apenas venha.
Desliga o cel.
Gabriel : Que história é essa? de ontem a noite ?
Emily : Gaabriel é uma ironia.
                                          
Gabriel : A tá.
Emily : Vou pra lá,xau.
Gabriel : Xau.
Emily vai para lá e fica esperando :
(clica)
Ele chega e ela fala :
Emily : Eita até quem fim.
Justin : Nem demorei -entrega-
Emily : Não magina.
Justin : Coisa irônica.
Emily : Xau.
Ela saí andando e ele chama ela:
Justin : Não vai pedir nem Obrigado.
Emily : -vira- Valeu.


Justin : isso não é obrigado.
Emily : Valeu mesmo.
Justin : Ainda não é.
Emily : OBRIGADO,SATISFEITO ?
Justin : Agora sim.
Emily : Credo,nunca ouviu um obrigado não ?
Justin : Claaro,mais de pessoas mal-educadas como vc não.
Emily : Minha mãe me ensinou assim,minha educação depende da sua.
Justin : E eu fui mal-educado com vc ?
Emily : Aham,vc é Justin Bieber é simpático com todo mundo,mais por dentro pode ser uma pessoa totalmente diferente.
Justin : Olha garota,eu sou um garoto do Canadá que lutou por seus sonhos e conseguiu,sempre fui humilde por dentro e por fora e se quiser achar isso,pode achar,não vivo de Opinião dos outros.
Emily : Agora vc foi mal-educado.
Justin : Como diz vc minha educação depende da sua.(feeechoou)
Emily : -baixa a cabeça- (também depois de uma dessa)
Justin : Desculpa,se fui grosso com você.

Emily : Também não fui muito agradável.
Justin : Percebi,aí se ver por aí.-indo-
Emily : Espero que isso nunca aconteça.
Justin : -grita- NÃO TEM JEITO,VC É CHATA DE QUALQUER JEITO,olha vou virar rap.
Emily : AH Deus me ajuda.
Justin : EU QUE DEVERIA DIZER ISSO. -entra no carro-
EMily : Ah vai dormir;
Justin : Quer carona -pisca-
Emily : Com vc ? Never.
Justin : Adoro essa palavra.
Emily : Quem perguntou ?
Justin : Eu que respondi.
Emily : Vai embora.
Justin : xau,foi um prazeer te ver.
Emily : Pena que não posso dizer o mesmo;
Justin : Faça que nem eu minta.-e saí-
Emily : Hoje não é meu dia.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário