segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 14

E era Justin :
Justin : Oi posso entrar ?
Emily : O que vc esta fazendo aqui ?
Justin : Eu poso entrar ou não ?
Emily : Entra.
Justin : Eu fiquei sabendo que vc terminou com seu namorado é verdade ?
Emily : Sim, por que ?
Justin : Por nada .
Emily : Vc vai noivar msm ?
Justin : Eu não sei de verdade.
Emily : Ata.
Justin : O Lucas gosta de vc sabia ?
Emily : Serio ?
Justin : SIm, masvc não gosta dele naum né ?
Emily : Ate que ele é engraçadinho viu.
Justin : hum.
Então fficam um olhando para o outro  e Justin vai chegando mas perto e mas perto e chega perto da boca e Julia faz:
Julia : Oi genteee, ei desculpa viu.
Emily : não foi nada não , Justin vc não acha que ja esta na hora de vc ir ?
Justin : Sim xau gente.
Todas : Xau.
Então Justin vai embora e Emily vai dormir no outro dia todas acordam e vão tomar cafe Emily vai tomar banho e veste essa roupa e decidiu e para o shopping sozinha chegando la ela esbarra em uma garota e ela fala:
XxX : Ta loca garota olha para onde anda .
Emily : Desculpa- Emily olha direito para a garota e era Selena-
Selena : A só podia ser.
Emily : A é vc.
Selena : È sou eu msm e daí ?
Emily : Vc é muito leza msm.
Selena : A olha eu e o Justin viemos comprar meu vestido para o dia do noivado.
EMily : Pois é né, é só isso que vc sabe fazer gastar o dinheiro dele.
Selena : Olha como vc fala viu, vc por acaso sabe cm quem esta falando?
Emily : Sei sim, com uma intereceira, uma vaca, uma retardada e uma jumenta maga.
Selena : Eu vou chamar o Justin viu ?
Emily : Pode chamar meu bem, não tenho medo de vc e muito menos dele, e eu acho melhor vc ficar bem longe de mim ta por que se não vc ai sentir o poder que as minhas mãos tem.
Selena : Isso é uma ameaça ?
Emily : Não apenas um alerta .
Selena : EU TE ODEIO GAROTA VC É UMA IDIOTA , E VC TBM TEM RAIVA DE MIM POR QUE EU TENHO O AMOR DA SUA VIDAA SÓ PRA MIM.
(clica)


Emily : Vc pode falar baixo por que eu não sou moca ,e  meu ouvido não é pinico ta baby, e se vc mim odeia o problema é seu, eu não nasci para agradar ninguém ta.
Selena :  VC É UMA IMBECIL E EU TENHO SÓ PARA MIM A PESSOA QUE VC AMAAA VC É UAM TOLA MSM, SÓ POR QUE VC NÃO TEM ELE VC NÃO PODE DESCONTAR EM MIM VC É UMA, POBRE COITADA ABANDONADA PELA A MÃE E PELO O PAI.
Emily :
 CONTINUAAA,.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário