sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imagine Belieber- Battlefield- Parte 8

Gabriel : O que ta  acontecendo aqui posso saber ?
Emily : Não é nada Gabriel.
Gabriel : A não, não é nada ?
Justin : Ela se afogou e eu fui salvar ela.
Gabriel :E vcs vieram juntos foi ?
Emily :  È claro que não Gabriel vc sabe que eu não suporto esse garoto.
Gabriel : Hm, no momento eu não sei mas de nada.
Emily : Vc quer saber ?  eu vou embora acredita se quiser Gabriel -saindo-
Gabriel : Espera Emily -gritando-
Justin : Acho melhor vc não ir atrás dela.
Gabriel : Cala a boca, foi vc que fez isso.
Justin : Eu ? tem certeza vc que não cuida do que é seu cara, mas cuidado pra não valorizar so quando perder ta ?
Gabriel : Vc é muito estupido  msm
Justin :  E vc é um palhaço -saindo-
Então Emily foi pra casa chegando lá alguem bate na porta :
XxX : Oii amor.
Emily : - Nem fala-
Gabriel : Desculpa vai eu sei que errei não precisa desse drama vai.
Emily : Drama vc vai na praia faz aquele escândalo todo e quem é dramática sou eu a mim polpe Gabriel.
Gabriel : Mim perdoa vai Emily eu, não faço de novo.
Emily :
(clica)


Gabriel : Emilyy por favor vai mim dar outra chace.
Emily : Ta bom vai.
Gabriel : Eu te amo tanto.
Emily : È...( o telefone toca) Alô
Tel On*
XxX : Oi Emily sou eu Chaz lembra ?
Emily : A oii Chaz tudo boom ?
Chaz : Tudo sim e com vc ?
Emily : Tudo mas ou menos  mas fala ai.
Chaz : Eu liguei pra perguntar se vc quer sair pra lanchar hoje a noite ?
Emily : Eu namoro se lembra ?
Gabriel ? Mas ele pode vir tbm.
Emily : Então ta, mas aquele garoto xato não vai né ?
Chaz : Ele vai sim mas ele vai com a namorada dele.
Emily : Eu não acredito nisso.
Chaz : Fica tranquila só é vc nem olhar pra eles ta ?
Emily : Ta certo xau Chaz
Chaz : Xau Emily.
Tel Off*
Gabriel : Quem era Emily ?
Emily : O Chaz vc num ouviu.
Gabriel : O que ele queria ?
Emily : Ele nos chamou para ir lanchar hoje a noite.
Gabriel : E agente vai ?
Emily : Vamos sim.
Gabriel : Então eu ja vou amor.
Emily : Xau.
Então Gabriel vai pra casa e vc fica la sozinha pensando na vida e vai ate a varanda do hotel começa a chorar do nada :
(clica)


Emily On*
Meu Deus será que eu estou fazendo a coisa certa namorando o Gabriel. e por que toda fez que aquele garoto xato chega perto de mim   mim sobe uma coisa inexplicado será que estou apaixonada por ele ?
não, não pode ser ele tem namorada e eu tbm eu não posso mim apaixonar por ele, senhor mim dar uma luz.
Emily Off*

Alguem  bate na porta Emily vai atender :
XxX : Oii Emily.
Emily : Oii Chaz tudo bom?
Chaz : Oii  comigo sim mas parece que com vc não o que aconteceu?
Emily : Não sei mim deu uma vontade de chorar derrepente.
Chaz : Vem cá vem :
(clica)
Emily : Obrigada Chaz vc é um grande amigo.
Chaz : È.
Emily : CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário