quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 21

Emily saí entra no carro e Justin fala :
Justin : Eai bb, vc esta falando com a Julia ?
Emily : Não.
Justin : Emily ela não tem nada a ver , foi eu quem  quis fazer a festa pra vc.
Emily :  Ta eu prometo que vou pensar sobre isso, agora vamos ?
Justin : Vamos.
Então eles chegam em um  restaurante lindo Emilly fala :
Emily : Nossa amor é lindo.
Justin : È um dos meus preferidos.
Emily : -risos-
Justin : Vamos sentar ?
Emily : È claro.
Então o garçom chega e , eles comem e e Justin fala :
Justin : Gostou da noite ?
Emily : Com certeza.
Justin : Eu te amo sabia ?
Emily : Eu tbm te amo aamor.-selinho-
clika
Justin : Vamos ?
Emily : Vamos.
Eles chegam na casa de Emily ela desce do carro dá um beijo em Justin ele vi embora e ela entra , chegando em casa Julia vinha descendo as escadas com duas malas e Julia fala :
Julia : Olha, eu só quero te avisar que eu estou indo embora tá.
Emily : -nem fala-
Julia : Xau Emily.-abrindo a porta-
Emily : ESPERA JULIA, NÃO VAI POR FAVOR, NÃO VAI.
Julia : Emily mim desculpa ,por favor.
Emily : Eu te desculpo , eu sei que vc não teve culpa nisso tudo.
Julia : -abraço-
clika
Emily : Vc éa melhor amiga de todas.
Julia : Vc tbm, e feliz aniversario, toma é pra vc.
Emily : nossa que lindo Julia ,obrigada.
Julia : Vamos dormir?
Emily : Sim.
Emily Sobe tomar banho e seu tell toca e era CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário