quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 25

Selena : Aquilo o que ? vc quem ta loco.
Justin : Não se faz de idiota,  por que vc publicou aquela matéria no jornal ?
Selena : Que matéria ?
Justin : Eu vou perder minha paciência com vc.
Selena : A sim, aquela matéria,eu te disse que eu ia fazer de tudo  pra separar vcs dois num disse ?então.
Justin : Eu te odeio garota.
Selena : Se vc não ficar comigo vc num fica com ninguém.
Justin : Vc nunca vai mim ter de novo-saí-
Enquanto isso  Emily e Julia :
Julia : Amiga eu acho que vc deve ir falar com ele.
Emily : Acho que não.
Julia : Amiga, eu já te contei tudo então ta mais que na cara que foi armação.
Emily : Vc acha msm ?
Julia : È claro que sim agora vai tomar banho para ir falar com ele.
Emily : Ta bomm.
Emily  vai tomar banho e veste essa roupa e vai até a casa do Justin chegando lá o Justin estava conversando com Chaz e Ryan  e Emily fala :
EMily : Oi Justin eu posso falar com vc ?
Justin : È claro que sim senta ai.
Chaz&Ryan : Agente vai ali ta ?
Justin : Ta bom.
Chaz : Xau-saí-
Justin : Oii Emily fala.
Emily : Olha Justin  eu descobrir uma coisa : o amor não é como os filmes e series mostram pra gente. Quando assistimos a um filme sempre imaginamos e sentimos como se fosse a coisa mais linda do mundo, mas a realidade é um pouco diferente. Quando vc vive um amor vc descobre que tudo é diferente, vc se sente como se fosse explodir, como se seu chão fosse tirado de vc quando vc esta longe da pessoa que vc ama. Você não consegue viver mais sem essa pessoa que esta do seu lado.Nos filmes vc acha que o amor é a coisa mais linda do mundo, dai quando vc ama alguém vc vê que tem vezes que um olhar pode ser mais bonito, um sorriso, um pedido de beijo...Na verdade  tudo isso fica mais bonito por causa do que vc sente . Eu não me canso de dizer o quanto eu estou feliz por amar alguém, alguém  que me completa, me ama, que briga comigo quando é  necessário e quando não é necessário tbm , alguém que fez eu entender o significado da palavra saudade,alguém que tem o sorriso mais lindo e perfeito do mundo, alguém que eu gosto de abraçar durante a noite, alguém que me liga só pra dizer : "Liguei só pra dizer que te amo ta ? tchau".  EU TE AMO JUSTIN MIM PERDOA.
Justin : Eu tbm te amo muito Emily, tenho tanto medo de te perder. Medo de vc desaparecer e me deixar sozinho para sempre, medo de não ter o teu toque que eu tanto anseio. Tudo o que nós temos é o que me segura firme aqui. Eu nunca soube como era amar, mas eu sempre soube como eu queria que fosse, não há como explicar como eu tenho mudado com vc.
Emily&Justin :
(clika)
Então eles sentam no sofá e começam a conversar quando CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário