quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 28

Emily : Justin eu ainda estou com medo da Selena.
Justin : È isso que ela quer que agente fique com medo dela.
Emily : Mas ela falou com tanto ódio no olhar.
Justin : Ela não vai fazer nada contra nós dois, eu te prometo.-abraço-
Emily :  Eu acho que ela não vai fazer nada msm.
Justin : Olha é o Chaz e a Julia.
Julia&Chaz : Oii gente.
Emily : Oii onde vcs estavam ?
Julia : A é que eu demorei um pouco para mim arrumar.
Emily : Sei.
Chaz : Mais agente não vai ficar com vcs aqui, nós vamos ao cinema.
Julia : È vc não se importa  né Emily ?
Emily : È claro que não pode ir.
Justin : È pode ir.
Chaz : Então ta bom xau gente-saí-
Justin : Xau.
Emily : Eu sabia que eles não iam ficar aqui-risos-
Justin : È.
Emily : Vamos ?
Justin : Vamos.
Então eles vão para a casa de Emily chegando lá Justin fala :
Justin : Eu estou com fome.
Emily : Então vamos fazer algo para agente comer.
Justin : Ta bom.
Emily : Que tal, espaguete ?
Justin : Ebaa..
Então eles começam a fazer e Emily olha para Justin :
(clika)
Emily : Vc é lindo fazendo tudo.
Justin : Vc tbm.
Emily : -risos-
Justin : Eu acho que se algo acontecesse com vc eu morreria.
Emily : Eu tbm Justin.
Justin : Então vamos comer ?
Emily : Vamos.
Então eles comem e Justin vai para casa e Emily fica sozinha e decide ir dormir,já era muito tarde da noite e Emily se acorda e não consegue dormir preocupada com a Julia e decide ir procura-la. Quando ela chega de frente a um beco muito escuro e fica com medo, então o cell dela toca e era Selena :
Tell On*
Emily : Alô ?
Selena : Oi Emily, sou eu.
Emily : Por favor mim deixa em paz.
Selena : Eu vou deixar sim, mas só quando o Justin for meu.
Emily : -desliga-
Tell Off*
Um carro passa muito rapido e para perto de Emily e o homem fala :
Homem : Entra no carro.
Emily : Não moço por favor.
Homem : Agora -falando alto-
Emily assustada entra no carro.
Emily : Por favor não mim mata.
Homem : Não sou eu que vou te matar, eu estou só cumprindo ordem.
Emily : De quem ?
Homem : Da Selena.
Emily : Da Selena ?-assustada-
Homem : Sim, agora para de conversa e cala a boca.
Emily esta chorando muito  tentou pegar o telefone para ligar para o Justin , mas, o homem que estava atrás pegou da mão dela.
Homem : Pronto chegamos.
Emily : Chegamos aonde ?
Homem :CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário