quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 32

E no meio da musica Justin para e fala :
Justin : Gente desculpa mas eu não consigo mas.-com os olhos cheios de lagrimas-
Então todas gritam :
Beliebers : Justin , Justin,Justin.
Justin : Gente desculpa msm mas eu ñ consigo.saindo do palco-
Justin sai do palco e vai para o camarim dele e  Pattie chega :
Pattie : Filho olha não fica assim, ela vai melhorar.
Justin : Mãe mas ta difícil, eu tô com medo de perder ela.
Pattie : Vc  não vai perder ela, ela é forte.
Justin : Mãe vc acha que a culpa disso é minha : -triste-
Pattie : É claro que não Justin.
Justin : Mãe eu vou para o hospital.-saí-
Justin  chega e a Julia estava lá e ele fala :
Justin : Oii noticias dela ?
Julia : Justin ela......
Justin : Ela o que fala Julia o que aconteceu ?
Julia : Calma Justin.
Justin : Fala logo.
Julia : Ela piorou Justin.
Justin : Vc esta brincando com migo né ?
Julia : Bem que eu queria mas é verdade.
Justin : Eu preciso ver ela.
Julia : vc não pode, ela esta fazendo uma cirurgia.
Justin : A meu Deus,eu não acredito nisso.
O Gabriel chega :
Gabriel : O que vc fez com ela seu idiota ?
Justin : Eu não fiz nada com  ela.
Gabriel : A não? e o que ela esta fazendo aki no hospital em ?
Justin : Foi a Selena.
Gabriel : A culpa disso tudo é sua  seu imbecil.
Justin : Por que minha ?
Gabriel : Se ela não estivesse  namorando com vc , nada disso estaria acontecendo.
Justin : Vc não sabe oque esta dizendo.
Gabriel : É claro que eu sei, eu só te digo uma coisa se algo acontecer com ela vc mim paga.
Justin : Vai embora daqui.
Gabriel : Eu vou sim.-saí-
Julia : Ele ainda gosta dela.
Justin : Eu percebi.
O Doutor chega :
Justin : Como ela ta Doutor ?
Doutor : Ela saiu da sala de cirurgia agora.
Justin : Eu posso ver ela ?
Doutor : Sim.
Justin saí e vai ate a sala de Emily chegando lá ele fala :
Justin : Oi meu amor sou eu de novo.
Emily : O-i.-quase sem falar-
Justin : Oi meu amor como vc ta ?
Emily : E-u -ela apaga.
Justin : SOCORRO DOUTOR MIM AJUDA,DOUTOR-desesperado-
Doutor : Vc precisa sair, agora.
Justin : NÃO DOUTOR DEIXA EU FICAR.
Duutor  : Vai vc não pode -pegando o equipamento-
Justin -saí-
O Doutor pega o equipamento e preciona sobre Emily  dando choque nela e  enquanto isso em  Justin :
Julia : E ai Justin como ela ta ?
Justin : -Chorando- Ela apagou.
Julia : Como é que é ?
Justin : È isso.
Então Justin senta no sofá do hospital e começa rezar :

Justin pensamento On*
Senhor não deixa ela morrer por favor meu Deus, por que eu não sei se vou conseguir viver sem ela , ela é praticamente  a razão do meu viver, com ela aprendi coisas que eu não poderia aprender com nenhuma outra pessoa, Senhor não deixa nada de ruim acontecer com ela, por que  foi com ela que eu pude entender que amor verdadeiro existe sim,então meu Deus não deixa isso tudo  desmoronar por favor.
Pensamento off*
Julia : Justin ela vai sair dessa-abraça ele-
(clika)
O Doutor chega e CONTINUA COM 1 COMENTARIO

Um comentário:

  1. Genteeee to amando sua Ib pfpf postaaa sério vo morrer aki!!
    bjss voler todos os dias e indicar muitooo

    ResponderExcluir