quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 22

E era uma ligação anonima, Emily :
Emily : Alô ?
Ligaçaõ A : Oii, eu liguei pra dizer que o seu relacionamento não vai durar muito.
Emily : Quem ta falando , por favor ?
LigaçãoA : Vc se meteu com a pessoa errada.
Emily : Quem ta falando ?-ligação cai-
Julia entra no quarto :
Julia : O que foi ?
Emily : Não sei uma pessoa ligou e disse , que meu relacionamento com o Justin não ia durar muito.
Julia : Mas , vc não acreditou né ?
Emily : A sei lá eu vou domir, xau boa noite.
Julia : Boa noite.
Elas vão dormir no outro dia Justin chega e fala :
Justin : Oi Julia,  oi bb.
Emily&Julia : Oii.
Justin : Amor eu tenho uma coisa pra te dizer.
Emily : Fala.
Justin : Eu vou viaja, e vou passar três dias.
Emily : Pra onde ?
Justin : Paris.
Emily : Serio ?
Justin : Sim.
Emily : Eu vou ficar aqui sem vc ?
Justin : Vem comigo.
Emily : Eu não posso vc sabe disso.
Justin : -fica calado-
Emily : Mas eu confiu em vc pode ir, amor.
Justin : È mas eu não vou sobreviver sem vc lá.
Emily : È claro que vai , antes de mim conhecer vc sobreviveu e por não vai sobreviver agora ?/
Justin :-risos-
Emily : Vc vai quando ?
Justin : Hoje de tarde.
Emily : Mas já ?
Justin : Sim  por isso vim passar a manhã com vc.
Julia : Owt, olha que romântico, o casal mais lindo do mundo.-risos-
Emily&Justin :-risos-
Emily : Então vamos fazer o que hoje ?
Justin : Vcs quem sabe.
Julia : Já seii.
Emily&Justin : O que ?
Julia : vamos brincar de casinhaaaaa.
EMily : Vc ta loca-risos
Justin : Vc é muito engraçada sabia ?-risos-
Julia : então vamos assistir um filme ?
Emily : Vamos.
Julia : tem, um problema .
Justin :  Qual ?
Julia : Eu vou ficar segurando vela.
Justin:  Só um instante .
Justin liga para o Chaz :
Justin : Pronto Julia vc não vai mas ficar segurando vela.
Julia : -risos-
Então todos sentam no sofá e começa a assitir o filme e Julia fala :
Julia : Gente eu vou ali mas o Chaz.
Emily : Blz.
Julia : xau-saí-
Justin : Hum ,esta só nos doi em casa em ?
Emily : Para Justin .
Justin : Vem cá vem.
Então eles começam a se beijar no sofá :

Emily : Espera Justin ,eu preciso te dizer uma coisa.
Justin : A não.
Emily : Justin,esperaaa.
Justin : Ta bom fala.
Emily : Ontem de noite assim que eu cheguei uma pessoa ligou pra mim dizendo que nosso namoro não ia durar muito.
Justin : A isso é inveja da oposição.
Emily : Mas ,é que  eu fiquei com medo.
Justin : A eu te amo , e ninguém, vai mudar isso.
Emily :-risos-
Justin : Emily : Já é hora eu tenho que ir.
EMily : Então ta te vejo daqui a três dias, quando vc chegar lá vc mim liga ?
Justin : Com certeza, Emily  EU TE AMO.
Emily : EU TE AMO MAIS- Um beijo daquelesss-
clika
Justin : Xau
Emily : Xau.
Justin vai embora e CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário