segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 31

Pattie : Filho o que aconteceu ?
Justin : Mãe a Selena ela atirou na Emily.
Pattie : Vem cá filho não fica assim vai dar tudo certo.
Justin : -Chorando-
Então passa 3:00 e o Doutor chega :
Justin: Doutor eu posso ver ela ?
Doutor : Sim mas cuidado ela ainda corre risco de vida e não pode ter emoções fortes.
Justin : Ta bom-saí-
Justin chega na sala  e ver Emily  e não se segura começa a chorar e fala :
Justin : Oi amor sou eu, olha quero te dizer que vc é a razão da minha vida e que nada vai acontecer com vc eu juro.
Doutor chega :
Doutor : Desculpa mais vc não pode ficar mais, vai pra casa descansa.
Justin : Não eu quero ficar com ela
Doutor : Olha meu rapaz,eu sei que vc ama muito ela mais eu acho melhor vc ir para casa.
Justin : Ta bom-saí-
Pattie : Vem cá Justin,mim abraça  isso vai passa :
(clika)
Justin : È vai.
Pattie : Vc tem que ir pra casa vc tem um show, amanhã.
Justin : Eu não posso.
Pattie : Justin são suas beliebers.
Justin : E vc tem razão.
Então Justin vai pra casa e Julia fica lá no hospital com Emily  no outro dia  Justin acorda toma banho e veste essa roupa  e vai para o show chegando lá ele entra no palco e começa a cantar as musicas e chega a hora da musica Never let you go e ele fala :
Justin : Oii gente, eu quero dedicar essa musica a uma das pessoas mas importante da minha vida, e queria a ajuda de vcs.
Então ele começa a cantar :
(clika)


e no meio  da musica CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS.. 

2 comentários: