sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 24

Chegando lá Emily fala :
Emily : Vai embora daqui.
Justin : Espera, deixa eu explicar.
Emily : Vai embora agora, eu não quero te ver nunca mais.
Justin : Emily, foi um mal entendido.
Emily : Esse é o seu jogo brincar com o coração das pessoa? dizer palavras bonitas todo tempo para elas se iludir?
Justin : o que eu sinto por vc é verdadeiro.
Emily : Já chega Justin, Vc só estava comigo para tentar esquecer ela, e eu fui muito burro de ter acreditado em vc.
Justin : Mim escuta EU TE AMO.
Emily : VAI EMBORA DAQUI AGORA.
Justin : È assim que vc quer ?
Emily : Sim é assim que eu quero, vai embora -abrindo a porta-
Justin : Então ta bom, eu só te digo uma coisa EU TE AMO DEMAIS.
Emily : -fica calada-
Justin vai embora e Emily fica chorando então Julia entra no quarto :
Julia : Oi amiga,não chora vai.
Emily :
clika

Julia : Emily  Não chora por favor.
Emily : Eu não consigo.-chorando-
Julia : Ele mim explicou tudo.
Emily : E vc acreditou?
Julia : Eu não sei.
Emily : Ele mim usou, mim disse palavras lindas e eu sou um imbecil de ter acreditado.
Julia : Vem cá, deita aqui.
clica
Emily : Eu amo muito ele.
Julia : Eu sei.
Emily : Por que ele fez isso comigo em ?
Julia : -fica calada-
Enquanto isso em Justin  e Chaz :
Justin : Cara foi a Selena eu tenho certeza.
Chaz : Vc vacilou em ?
Justin : Eu sei eu amo ela, eu não vou saber viver sem ela.


Chaz : Eu acho melhor vc dar um jeito nisso em.
Justin : È, eu vou falar com Selena.-saí
Justin sai  e vai falar com  Selena :
Justin : Por que vc fez aquilo sua loca ?
Selena : CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário