quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 29

Homem : Não posso dizer.
Eles colocam uma venda no olho dela e entra na casa e Selena fala :
Selena : Oi Emily.
Emily : Eu te odeio.
Selena : Eu sei disso.
Emily : Vc acha que vc fazendo isso vc vai conseguir o Justin ?
Selena : Sim, eu vou ele não tem escolha.
Emily :Vc esta muito enganada.
Então amanhece e Emily estava deitada no chão dentro de um quarto muito sujo, e Selena chega :
Selena : Acorda idiota.
Emily : O que é que vc quer ?
Selena : Pega o seu celular,agora.
Emily pega :
Emily : Pra que ?
Selena : Liga para o Justin.
Emily : Eu te odeio.
Selena : Liga agora.
Emily liga e ele  atende :
Emily : Oi Justin-chorando-
Justin : Oi meu amor onde vc esta, eu estou preocupado com vc.
Emily : Olha não se preocupa ta eu estou bem.
Justin : Onde vc esta ?
Emily : Eu vou dizer mais não fica preocupado ta ?
Justin : fala .
Emily : Eu fui sequestra..
Selena : Já chega vc já falou de mais.
Justin : Quem é que ta ai meu amor, Emilyyyy -preocupado-
Selena desliga o celular.
Emily : Vc vai pagar caro, por isso.
Selena :
(clika)
Emily :-chorando-
Selena : Toma conta dela-olhando para o capanga-
Enquanto isso em Justin :
Julia : Então Justin onde ela esta ?
Justin : Ela disse que foi sequestrada- nervoso-
Julia : Como assim ?
Justin : Pois é eu tbm, não sei.
Julia : Meu Deus.
Enquanto isso Emily :
Selena tinha esquecido o celular e Emily pega com a mão amarrada :
Emily : Atende Justin.
Justin atende :
Justin : Alô ?
Emily : Justin sou eu , a Selena mim sequestrou , mim ajuda.
Justin : Onde vc esta ?
Emily : Eu não sei é um lugar, muito velho dentro aos matos Justin mim ajuda.
Justin : Eu  vou te encontrar amor.
Emily : Vem Lo..
Selena : Muito bonito falando com  o Justin num era ?
Emily : -nem fala-
Selena : Vou te dar um castiguinho para vc aprender, vc não vai beber água , e nem comer durante três dias.
Emily : Vc não pode fazer isso.
Selena : Olha que eu posso.
Emily : Eu vou morrer assim.
Selena : Nossa serio-rindo-
Emily : -nem fala-
Selena :Toma o celular e liga para o Justin de novo.
Emily : Sua bruxa.
Selena : vai logo.
Emily : Alô Justin ?
Justin : Oi amor.
Emily : Justin vem mim tirar daqui por favor.
Selena : Diz onde vc esta ,mais manda ele vim sozinho se não vc morre.
Emily : Justin  eu estou ****(diz ai o nome do canto)
Justin : Eu vou ai.
Emily : Mais vc tem que vim sozinho se não eu vou morrer.
Justin : Ta bom amor.
Emily : Xau.
Selena : Mim dar o  celular.
Se passa uam hora e Justin chega :
Justin : Solta ela Selena, é a mim que vc quer.
Selena : Vou mim divertir um pouco com ela.
Justin : Solta ela.
Selena : se vc der mais um passo eu atiro nela-apontando a arma para Emily-
Justin : Não faz nada com ela.
Selena : Não dê nem mais um passo.
Justin : CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário