quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 26

Quando o cell de Emily toca : (ligação anonima)
Tell On *
EMily : Alô ?
Ligação A : Oii sou eu  de novo fiquei sabendo que seu namoro não andava bem, nossa acho que meu plano vei bem em ?
Emily : Olha Selena, eu sei que é vc então por favor não gaste o  seu tempo tentando separar agente por que não vai dar mais certo ta ?
Ligação A : Haha pois é sou eu msm, e eu vou fazer de tudo pra vcs dois nem que eu tenha que  fazer qualquer besteira.
Emily : Olha Justin  esta escutando tudo o que vc esta dizendo.
Selena : È bom que ele escute msm para ele ter mais cuidado com vc-desliga-
Tell Off*
Justin : Era ela num era ?
Emily : Sim, e estou com medo dela , do que ela é capaz de fazer.
Justin : Não fique, eu estarei aqui sempre para te proteger.
Emily : Obrigado,amor.
Justin : Eu te amo tanto.
Emily : Será que é egoismo demais pedir, pra vc ficar comigo até o fim osa tempos ?
Justin : -risos-
Emily : Vamos lá para minha casa ?
Justin : Vamos.
Então eles vão chegando lá veem a Julia e ela fala :
Julia : Espera mim belisca pra mim ver se eu to sonhado.
Emily : Vc não esta sonhando não tá ?
Julia : A que bom.
Emily : Agente vai lá pro meu quarto ta ?
Julia : Juízo em ?
Emily : Ta bom minha mãe-risos-
Então eles sobem  e sentam na cama  e Emily fala :
Emily : Justin o que vc acha que selena pode fazer contra agente ?
Justin : Eu nem sei , e eu nem quero saber não vamos falar nela apartir de hoje blz ?
Emily : Blz.
Justin : Agora vem cá vem
Emily : -risos-
(clika)
Justin : Eu ia esquecendo, olha o anel que eu comprei para vc.
Emily : Nossa Justin que lindo, mais eu não posso aceitar.
Justin : Por que ?
Emily : Justin eu já te disse que vc não precisa   esta gastando seu dinheiro comigo.
Justin : Mais aceita vai é um presente bb.
Emily : Ta bom.
Justin : O que vc acha de irmos ao parque mais tarde ?
Emily : Seria legal.
Justin : Então ta de tarde eu passo para te pegar blz ?
Emily : Sim.
Justin : Então eu já vou bb, mais tarde eu passo aqui pra te buscar.
Emily : Xau.
Justin : Emily eu te amo.
Emily : Eu tbm te amoo.
Justin : Xau-saí-
Justin vai e Emily desce e Julia fala :
Julia :Vc esta feliz né ?
Emily : Demais, graças a vc obrigada amiga.
Julia : De nada, mais Deus mim deu uma mãozinha.
Emily : È msm, obrigado meu Deus.
Julia : Nossa que anel lindo.
Emily : Foi ele que mim deu.
Julia : Ele te ama msm.
Emily :È.
CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário