quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 27

Emily : Ele vem mim buscar para agente ir para o parque.
Julia : Que sorte.
Emily : Por que vc num vem mais o Chaz ?
Julia : Não esse é um momento só pra vcs eu não quero estragar.
Emily : Vc num vai estragar nada.
Julia : Então ta vou chamar ele.
Julia saí e Emily vai assistir tevê e pega no sono quando Julia chega :
Julia : Emily  vc num vai para o parque não ?
Emily : Nossa eu tinha esquecido,vou tomar banho.
Emily  vai tomar banho e veste essa roupa e Justin chega :
Emily : Pronto eu estou pronta vamos ?
Justin : Vamos.
Emily : Mais onde esta a Julia e o Chaz ?
Justin : Eles vão depois.
Emily : Ata, vamos.
Eles  vão e chegam no parque  e Justin fala :
Justin  : Olha vem vamos sentar ali.
Emily : Vamos.
Justin : E ai vc tem encontrado com o Gabriel ?
Emily : Não, faz muito tempo que eu vi ele.
Justin : Ata.
Emiy : Justin eu tenho que te falar uma coisa.
Justin : O que ?
Emily : Quando vc viajou eu fui a uma  balada.
Justin : Em ?
Emily : Eu fui a uma balada mais a Julia  quando eu cheguei lá um garoto perguntou se eu tinha namorado e eu disse que sim , ai ele fez vc num ta afim de trair  então...
Justin : Vc mim traiu ?
Emily : Espera, então  eu disse desculpas mais eu não troco uma vida por uma noite.
Justin : Nossa vc fechou com ele.
Emily : Hum, vem Justin vamos se balança-pucha ele-
Justin : Senta eu te balanço.
clika


CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário