quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Battlefield - Parte 23

Justin vai embora e o tell de Emily toca de novo :
Emily : Alô ?
Ligação A : Oii sou eu de novo lembra.
Emily : Por favor da pra acabar com essa palhaçada ?
Ligação A : A unica coisa que vai acabar é seu namoro.
Emily : Para disso , o que vc vai ganho com isso.
Ligação A : O Justin.
Emily : A ele é o premio ?
Ligação A :  Sim.
Emily : Pra mim já deu, xau.-desliga-
Julia : A ligação outra fez ?
Emily : Sim.
Julia : Não se preocupa com isso.
Emily : Ta dificil.
Julia : O Justin já foi ?
Emily : Sim.
Julia : Escuta hoje tem uma festa que ir ? vc esta precisando.
EMily : Ta bom.
Julia  : Ta eu vou tomar banho.
Emily : TA bom vai depois eu tomo o meu.
Julai toma banho e veste essa roupa  e Emily vai tomar banho e veste essa roupa então elas vão para festa  Julia vai dançar e Emily se senta em uma cadeira que tinha lá e um garoto se a proxima e fala :
XxX : Oii.
EMily : Oii.
XxX : prazer meu nome é Juan.
Emily : Meu nome é Emily.
Juan : Vc tem namorado ?
EMily : Sim.
Juan : E ele esta aki ?
Emily : Não.
Juan : Vc não ta afim de trair  ele ?
EMily : Trair ? Desculpa mais eu não troco uma vida por uma noite.
Juan : Nossa vc ama msm esse garoto.
Emily : Amo sim, Agora licença vou para casa -saí-
Emily : Vai falar com Julia e vai pra casa dormir no outro dia ela acorda e vai ate a casa de Justin  Chaz estava na sala mais Julia  e ele fala :
Chaz : Vai passar uam reportagem de Justin agora Emily ,senta ai.
Emily senta e começa o jornal dizia assim :
" O astro pop Justin Bieber foi visto com Selena Gomez , eles tinham dado um tempo eu acho mas já voltaram de novo".
Emily : Como é ?
Chaz : Espera não fica nervosa.
Emily : Ele faz isso comigo e vc quer que eu não fique  nervosa.
Julia : A eu vou matar Justin.
Emily : Eu vou embora daqui.
Chaz : Ele chega hj.
Emily : Eu não quero nem ver a cara dele.
Emily : Vai para casa pega o  fone e escuta essa musica :
Julia chega :
Julia : Oi amiga com vc esta se sentindo ?
Emily : Muito mal.
Alguém bate na porta  e era Chaz :
Chaz  : Ele chaga daqui a uns 5 minutos.
Julia : Vamos la pra sala quando ele chagar agente fala com ele.
Emily : Vão vcs eu não quero ver ele.
Julai : Ta bom, vamos Chaz.
Chaz : Vamos.
Então eles vão lá pra sala e o Justin chega e fala :
Justin :  Oii  gente cadê meu bb.
Julia : Para, agente já sabe.
Justin : Sabe de quê ?
Chaz ; Não se faz de tonto ta.
Justin : Gente é serio.
Julia : Passou no jornal vc e Selena
Justin : A não.
Julia : Hm.
Justin : Deixa eu explicar.
Então ele diz tudo  e vai ate o quarto de Emily chegando lá CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário